Inscrição de Disciplinas On Line

Olá, companheiros!

Acabamos de receber a informação da Diretoria do Sistema Acadêmico de que as inscrições de disciplinas estarão disponiveis no site a partir das 00:00h do dia 08 de fevereiro de 2010.

Informamos ainda que ao clicarem na disciplina pretendida, aparecerá a relação das turmas desta disciplina que estarão disponíveis para seu curso. O nome da turma estará disposto da seguinte maneira:

- Nome da disciplina - período - nome do curso abreviado - 2010.1 (que significa que ela está sendo oferecido no ano de 2010 no 1º semestre)

Abreviações dos cursos:

Licenciatura em Fìsica: LF
Licenciatura em Química: LQ
Licenciatura em Matemática: LM
Produtos Naturais: PN
Produção Cultural: PC
Gestão da Produção Industrial: GPI

É importante que cada aluno saiba que é totalmente responsável pela sua inscrição, sendo assim, alterações de turmas só serão feitas no período de inclusão e trancamento. O aluno que assistir aula em turma diferente da matriculada não receberá nota ao final do semestre.

Conflitos de Horários e Pré-Requisitos não cumpridos serão alertados pelo sistema, impedindo assim ao aluno de se inscrever.

A secretaria estará a disposição para resolver qualquer duvida e aos alunos que não tenham acesso a internet, a sala de computadores estará aberta no período de 10h às 18h.

Fiquem atentos e sejam rápidos, antes que acabem as vagas das cadeiras que desejam!
Abraços a todos!

Louise Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.