Um Minutinho – Concurso de Vídeos de até 60 segundos


O Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais promove pela primeira vez um concurso de vídeo, no VIII Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e Aids e no I Congresso Brasileiro de Prevenção das Hepatites Virais. O Um minutinho – Concurso de vídeos de até 60 segundos é um reconhecimento de que a linguagem de vídeo possui um forte apelo visual como meio de expressão e é uma ferramenta para a educação em saúde e prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST), aids e hepatites virais.
Este concurso busca estimular o conhecimento e a criatividade no tocante às práticas de prevenção dessas doenças. Com o tema "Viver Direitos: Acesso, Equidade e Cidadania”, o concurso irá selecionar 15 vídeos, com até um minuto de duração cada, que serão apresentados durante a realização dos congressos, em Brasília, de 16 a 19 de junho de 2010. As produções selecionadas ficarão disponíveis, também, no site do congresso.
Os autores dos três melhores vídeos serão convidados a participar do evento, tendo passagem, hospedagem e alimentação custeadas pelo Departamento. Confira as regras para participar do concurso Um minutinho – Concurso de vídeos de até 60 segundos e os Termos de Uso e Serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.