Duas novas oportunidades para projetos culturais

Oi Futuro abre novo Edital de patrocínios para o Programa Novos Brasis.


Até 30 de abril, estão abertas as inscrições para Projetos de Negócios Inclusivos para a Geração de Renda pelo programa Oi Novos Brasis, do Oi Futuro. O projeto seleciona entidades e lideranças para oferecer capacitação para o desenvolvimento de negócios rentáveis para participantes de todo o Brasil.


Criado em 2002, o programa apoia e desenvolve parcerias com organizações sem fins lucrativos, para viabilizar idéias inovadoras que utilizem a tecnologia da informação e a comunicação para acelerar o desenvolvimento humano. As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.porummundomaisfeliz.org.br


Grupo EBX patrocina projetos esportivos e culturais


O Grupo EBX recebe a inscrição de projetos culturais e esportivos para análise da patrocínio. A empresa patrocina iniciativas inovadoras, diferenciadas e que possuam grande potencial de trazer retorno para a sociedade. As inscrições deverão ser realizadas através do formulário disponível no site da empresa.


A empresa investe em projetos que visam ao estímulo ao entretenimento e ao turismo do Rio de Janeiro, cidade onde se localiza a sua sede. No ano anterior, a empresa recebeu mais de 300 propostas e contemplou três projetos: Cinema em Movimento, Grandes Veleiros Rio 2010, Invest in Rio.


Para mais informações acesse: www.leidepatrocinio.com.br




Inscrevam seus projetos!
Abraços,
Louise Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.