VOZES ganha CANTA IFRJ Festival 2010
 
Foi nesta segunda, dia 1 de novembro, que conhecemos a grande vencedora do CANTA IFRJ Festival 2010. Foi a música VOZES, de autoria da aluna Felicidade Costa – ou Liz Costa – do Curso de Produtos Naturais, do Campus Nilópolis, interpretada pela autora e sua BANDA 7 QUEDAS. Liz faturou o belo troféu confeccionado pelo artista plástico Eduardo Souza e um kit composto por guitarra, capa, correia, afinador, amplificador e palhetas.

A segunda colocada foi a canção UMA CARTA TALVEZ de Fabrício Rocha, aluno de Licenciatura em Física, do Campus Volta Redonda. A terceira colocada foi SING RIGTH NOW ,de Dennis Guedes, aluno do curso de Química de Alimentos, do Campus Maracanã.

O júri presidido pelo magnífico reitor professor Fernando Gusmão, foi composto pelos professores do IFRJ Álvaro Neder e Ângela Coutinho, pela cantora Leila Maria, o compositor Tibério Gaspar e pelo maestro Humberto Araújo, representando a Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, teve uma enorme dificuldade dada a excelente qualidade das concorrentes. Prova disso foi a criação do prêmio de menção honrosa para a canção VERANEIO do professor Ricardo Tadeu do Campus de Pinheiral.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.