Prestação de contas

Colegas,
Quem dera que a participação de cada um sempre fosse do jeito que está acontecendo agora, após o e mail da Géssica, respondendo às informações enviadas pelo CAML, para obaetaonlineifrj@googlegroups.com.
Como é dever do CAML continuamos a esclarecer qualquer dúvida que possa haver quanto aos rumos do nosso curso, e as ações do CAML, até mesmo para aqueles que não são seguidores do blog e não fazem parte do 
baetaonlineifrj@googlegroups.com, mesmo porque o CAML é de todos.
RECAPITULANDO
No dia 29 de novembro o CAML postou no blog (qualquer um pode conferircentroacademicomariolago.blgspot.com) um boletim com histórico e a informação da reunião que aconteceria em 1 de dezembro, com a Coordenação do Curso e o Conselho Superior do Campus de Nilópolis.
Na quarta feira  dia 1 de dezembro foi  postado por Produção Cultural - IFRJ on quarta-feira, o seguinte texto:
Após apresentação e duas horas de sabatina o professor Jorge Caê nos comunica que o projeto de transição ao Bacharelado de Produção Cultural, foi aprovado em primeira instância pelo Conselho do Campus de Nilópolis.
Entramos em férias.
Tão logo aconteceu a primeira reunião - do Colegiado de 2011 - em 8 de fevereiro , apresentamos nossas reivindicações e a Carta ao Colegiado que gerou toda a discussão que estamos tendo agora.
A perfeição não existe mas até os mais exigentes podem enxergar que a dinâmica e os intervalos entre informações, decisões, informações, recesso, férias e novas informações foram relativamente curtos.
Aí estão datas, endereços eletrônicos e nossa posição pra quem quiser conferir.
Vá até o blog do CAML (centroacademicomariolago.blgspot.com), torne-se um seguidor e mantenha-se bem informado!


Att,
Sluchem Cherem

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.