Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural


Inscrições para viagens em dezembro vão até esta segunda-feira, dia 12
Estão abertas, até segunda-feira, dia 12 de setembro, as inscrições para as viagens a serem feitas no mês de dezembro, dentro do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural, desenvolvido pelo Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC).
Este ano, o MinC triplicou os recursos destinados ao Programa: são R$ 6,6 milhões divididos em dois editais. O primeiro, com investimentos de R$ 3,3 milhões, foi publicado no dia 8 de julho, no Diário Oficial da União (Seção 3, a partir da página 19), e contempla viagens que ocorrerão entre outubro de 2011 a março de 2012.
As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do Sistema SalicWeb, disponível no site doMinistério da Cultura.
Por meio do Programa, é concedido auxílio financeiro para o custeio de despesas relacionadas à participação de artistas, técnicos, agentes culturais e estudiosos em atividades culturais promovidas por instituições brasileiras ou estrangeiras.
Os recursos são provenientes do Fundo Nacional da Cultura (FNC) e o objetivo é promover a difusão e o intercâmbio da cultura brasileira em todos os seus campos de ação.
Veja o edital e os anexos aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.