DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA DO DIA 03-10-2011





NA PLENÁRIA NACIONAL DO SINASEFE NOSSOS DELEGADOS INFORMARÃO AS SEGUINTES DECISÕES DO IFRJ:

- Recuo organizado da greve com retorno das atividades na próxima quinta-feira, dia 06 de outubro, mesmo que a plenária nacional decida pela continuidade da greve.

- A maioria dos servidores presentes votou pela assinatura do acordo nos termos propostos pelo MEC no dia 21/09.

- Continuaremos em estado de mobilização até o final das atividades dos grupos de trabalho em andamento com propostas de paralisações em dias decisivos.

PROPOSIÇÕES LOCAIS:

- Cada campus deverá organizar uma reunião com a comunidade escolar, pais e alunos, entre os dias 06 e 11 de outubro para falar sobre o fim da greve e sobre as conquistas do movimento.

-Instaurou-se uma comissão para elaboração de uma proposta de calendário que será entregue à Reitoria, com assembleia de deliberação marcada do calendário final para o dia 13de outubro, às 14 horas, no Campus Rio de Janeiro.

- Foi deliberado que a reposição será quantitativa, garantindo os 100 dias letivos, com calendário unificado, sabendo que as especificidades de alguns campi deverão ser enviadas e discutidas junto à Reitoria

- Assembleia de reestruturação do sindicato e modificação do estatuto no dia 18 de outubro, terça-feira, às 11 horas no Campus Duque de Caxias. Todos os servidores do IFRJ podem e devem participar.

Avisamos que a Ata contendo todo o andamento da Assembléia e demais deliberações será postada no blog o mais breve possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.