ASSEMBLEIA GERAL dos Servidores do IFRJ - 20/06, 11:30h, Campus Rio de Janeiro


Está confirmada a  próxima ASSEMBLEIA GERAL para o dia 20 de junho, às 11 e meia da manhã, no AUDITÓRIO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO.

A Assembleia precisará ocorrer às 11 e meia, e não às 10h, como deliberado anteriormente, em função da utilização do Auditório durante a realização da Semana de Química do Campus Rio de Janeiro. Por esta razão, precisará ser uma Assembleia bem curta e objetiva em suas discussões e encaminhamentos. Sugerimos, inclusive, que os informes em geral e sobre a paralisação nos campi sejam repassados por e-mail para o Comando de Greve, que sistematizará e reenviará essas informações antes do dia 20 (utilizem como referência o e-mail do representante do campus no Comando Geral de Greve, que socializará as informações com o restante do comando).

Pauta: 
1 - Informes das negociações em Brasília, com discussão das propostas que serão apresentadas pelo Governo no dia 19, terça. 
2 - Informes e discussão sobre a audiência do Comando de Greve do IFRJ com a Reitoria.
3 - Apresentação e aprovação pela Assembleia dos representantes indicados por cada campus para a composição da Comissão de Ética.

A Comissão de Ética se reunirá imediatamente após a Assembleia.

Às 15h haverá ATO PÚBLICO na Candelária, organizado pelo Comando Geral de Greve das entidades que representam o funcionalismo público federal (mais informes após a reunião da coordenação geral, que está ocorrendo neste momento - sexta, 18h - no Centro do Rio, na sede do ANDES-SN). É fundamental que mobilizemos todos os servidores e estudantes, em cada campus, reforçando o ATO.

Sobre as negociações em curso, o SINASEFE já comunicou-nos que a proposta que será apresentada contemplará somente os docentes. Vejam em http://www.sinasefe.org.br/v3/index.php/noticias/315-governo-abre-mesa-de-negociacao-com-docentes-mas-nao-menciona-tecnico-administrativos

Por este motivo, estamos CONVOCANDO todos os Técnicos-Administrativos do IFRJ a reforçar a nossa GREVE e comparecer em massa a essa importante Assembleia Geral do dia 20/6! Somente com a mobilização dos técnicos, paralisando todos os serviços possíveis, conseguiremos pressionar o Governo pelo atendimento de nossas demandas. Precisamos forçar que se instale imediatamente a Mesa de Negociação do Governo com SINASEFE e FASUBRA, cuja base entrou em greve no dia 11.

Sobre a paralisação dos serviços nos campi, temos como referência inicial as deliberações apontadas pela Comissão de Ética durante a Greve anterior. Este documento deverá ser atualizado e/ou modificado pela nova Comissão de Ética eleita. A Reitoria também apresentará um documento com seu posicionamento sobre o assunto, para nossa discussão na assembleia.

Sobre a reunião do Comando de Greve com a Reitoria, que ocorreu nesta sexta-feira, estamos fechando um informe "oficial", sob nossa responsabilidade. Todos receberão esse comunicado o quanto antes.

Por favor, repassem este informe para as listas de e-mails de cada campus.

Saudações sindicais!

P/ Coordenação do SINDCEFETEQ

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.