I Encontro fluminense e capixaba dos pesquisadores em cultura

Pesquisadores que se dedicam à área da cultura promovem um encontro para debater e organizar este campo da pesquisa nos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. O evento acontece entre os dias 23 e 24 de agosto de 2012 na cidade do Rio de Janeiro e recebe inscrições de apresentação de trabalhos no período entre 01 a 30 de junho de 2012.

O I Encontro Fluminense e Capixaba de Pesquisa em Cultura busca reunir pesquisadores das diversas áreas do conhecimento dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo que têm por objeto de estudo a cultura. O objetivo do encontro é fomentar o diálogo e as trocas interdisciplinares evidenciando convergências e oportunidades de colaboração – por exemplo, entre pesquisadores que se dedicam a temas semelhantes em diferentes instituições e pesquisadores de áreas disciplinares distintas que têm o mesmo objeto. O Encontro parte da necessidade dos pesquisadores de encontrar interlocução organizada e espaços de interação e troca.

A quem se dirige o chamado?

Aos estudantes, professores e profissionais em geral que fazem pesquisa e se dedicam ao estudo da cultura, seja nas universidades, no governo ou na sociedade civil.

Como será organizado o encontro?

O encontro será composto de mesas onde os participantes apresentarão resumo das suas pesquisas, além de alguns painéis sobre a avaliação e o financiamento da pesquisa em cultura.

Se eu quiser apenas assistir, sem apresentar trabalho, o que preciso fazer?

Nada. Apenas compareça ao local durante o evento.

Como acompanho notícias do Encontro?

Através do site http://www.rj-es.pesquisaemcultura.org/

Como faço a inscrição?

A inscrição é gratuita, bastando enviar para o e-mail encontrorj-es@pesquisaemcultura.org, entre os dias 01 e 30 de junho, os seguintes dados

* Nome

* Formação

* Instituição a qual está vinculado

* Cargo/ Função/ Nível

* Endereço para correspondência

* Telefone

* Página Internet

* Email para contato

* Título da pesquisa

* Anexo com resumo estendido, com tamanho entre 2100 e 4200 caracteres com espaço, em formato de texto editável (ODT ou DOC)

* Palavras-chave da pesquisa (de três a cinco)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.