Workshop “Capacitação Empreendedora no Brasil: A busca por políticas públicas eficazes”

O Sistema FIRJAN, por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi – IEL-RJ e do Conselho de Jovens Empresários da Federação, em parceria com o Instituto Endeavor, realizará, no dia 10 de agosto, das 8h30 às 11h, o quinto Workshop Endeavor da série de nove previstos para o ano de 2010.

O Workshop, que irá abordar o tema “Capacitação Empreendedora no Brasil: A busca por políticas públicas eficazes”, traz o palestrante Levindo Santos, Diretor da Gávea Investimentos. Criada em julho de 2003 pelo ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, Ilan Goldefajn e Luiz Fernando Figueiredo, a Gávea Investimentos possui hoje, sob sua gestão, um patrimônio aproximado de R$ 9,7 bilhões.

O evento, realizado na Sede do Sistema FIRJAN, também será transmitido ao vivo e on demand pela internet a todos os interessados cadastrados no site da Endeavor.

Workshop Endeavor – IEL/RJ: uma parceria de sucesso 
Os workshops Endeavor, que têm se revelado um evento de sucesso de público em São Paulo, agora podem ser assistidos no Rio de Janeiro. Os palestrantes convidados são membros da rede de relacionamentos e voluntários da Endeavor que, durante os encontros, dão orientações práticas sobre temas comuns ao dia-a-dia de um negócio. As palestras abordam temas como recursos humanos, marketing, plano de negócios, gestão e planejamento tributário.

No dia 01 de abril, mais de 200 pessoas assistiram ao primeiro workshop, com o tema “Desafios para a Criação e Expansão de Negócios no Brasil”, que teve o Presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, como palestrante. No dia 20 de abril, o segundo workshop trouxe Luis Justo, CEO da Osklen, que abordou o tema “Empreendendo um estilo – Desafios na construção de uma marca global”.

No terceiro encontro, realizado no dia 06 de maio, Sergio Chaia, Presidente e CEO da Nextel Brasil, abordou o tema “Liderança: o que eu gostaria de ter aprendido antes”. E, no dia 08 de junho, a Diretora de Recursos Humanos da L’Oréal Brasil, Claudia Klein, destacou a importância do gestor de empresa ser inovador e, ao mesmo tempo, um empreendedor atento ao desafio de encontrar bons profissionais no mercado.


Serviço 
Data: 10 de agosto de 2010
Horário: 8h30 às 11h
Local: Sede do Sistema FIRJAN – Centro de Convenções – 20andar
Palestrante: Levindo Santos - Diretor da Gávea Investimentos

Inscrições 
- Preencha o formulário para assistir ao evento na Sede do Sistema FIRJAN

Assista ao evento via web pelo site da Endeavor. A transmissão ao vivo só estará disponível no endereço www.endeavor.org.br a partir das 9 horas do dia 08 de agosto.

Programação 

08h30 – Credenciamento
09h00 – Abertura
09h15 – Palestra
11 - Encerrament

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.