EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO CENTRO ACADÊMICO MÁRIO LAGO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO CENTRO ACADÊMICO MÁRIO LAGO DE PRODUÇÃO CULTURAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

A diretoria do Centro Acadêmico Mário Lago (CAML) de Produção Cultural do IFRJ, declara aberto o processo eleitoral que vai culminar com sufrágio nos dias 24, 25 e 26 de maio do corrente ano e que elegerá a nova diretoria da entidade para o período 2011 / 2012.
1)    As regras que determinarão todo processo eleitoral, como estão previstas no Estatuto, serão definidas pela Junta Eleitoral a ser definida em reunião do CAML no dia 29 de abril as 12 horas na sala da entidade. Teremos como base para as eleições 2011,   regimento das eleições de 2008. 
2) Fica definido o dia 12 de maio para convenção e lançamento das chapas que quiserem se apresentar ao corpo social.
3 A data limite para inscrição de chapas é o dia 13 de maio de 2011 e todas as chapas deverão apresentar lista nominal com seus componentes e programa eleitoral para a gestão, conforme definido no Estatuto do CAML
4)     Fica definida data de 17 de maio para um debate de apresentação entre chapas regularmente inscritas e concorrentes no pleito.
5)    A partir de 17 de maio a Junta Eleitoral definida em 29 de abril e passará a contar com a participação de um delegado observador de cada chapa inscrita.
6)    A apuração será feita logo após o término da votação, às 13 horas do dia 26 de maio, com a imediata proclamação da chapa vencedora.
7)     A data da posse da nova diretoria será acordada entre a atual diretoria e a diretoria eleita.

Nilópolis, 24 de abril de 2011.

CAML Gestão Acorda Amor

Sluchem Cherem 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.