V PARADA DA CULTURA - 10/12/2012


Desde 2008, por ocasião do Dia Nacional da Cultura, o Centro Acadêmico Mário Lago de Produção Cultural do IFRJ promove a Parada da Cultura. Excepcionalmente neste ano, a Parada ocorrerá no dia 10 de dezembro, dia do Palhaço, a partir das 10h, nas dependências do próprio IFRJ.

O evento tem como objetivo divulgar e difundir a cultura popular da/na Baixada Fluminense. Trata-se, basicamente, de uma celebração comemorativa que visa divulgar a Instituição, o curso de Produção Cultural, o município de Nilópolis e o próprio Dia da Cultura, promovendo a integração escola/comunidade com a formação de novas redes por meio da cultura.

O tema da V Parada da Cultura é "Não somos unidades. Somos mesmo é Diversidade", a fim de trabalhar o tema a fundo, valorizando as raças, culturas, etnias e o social de cada um.

Contaremos com diversas oficinas e apresentações culturais e, às 15h, com um cortejo animado pela Bateria da Beija Flor de Nilópolis.

Clique na imagem com o botão direito e abra em outra aba/guia, para melhor visualização

Em parceria com a Fundação Nilopolitana da Diversidade Sexual Colorida, a FUNDAÇÃO DISCO, também de Nilópolis, estaremos recebendo doações de Leite em Pó, para doação à instituições que prestam assistência a crianças portadoras do Vírus HIV.

Estamos certos de que esta será mais uma Parada de muito sucesso e animação! Esperamos você lá!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.