CAML concede apoio a Projetos

O CAML institui, com seus membros em comum acordo, o apoio financeiro a projetos da disciplina "Desenvolvimento de Projeto Orientado II" do CST em Produção Cultural e sua equivalente no bacharelado.
A medida visa atender a necessidade específica dos alunos do curso, por conta característica executiva da disciplina tendo em vista a dificuldade de captação de recursos para a realização dos projetos.
Esta ação tem por objetivo auxiliar sem caráter excludente os projetos dos alunos inscritos na disciplina contemplando com apoio financeiro e apoio em 50 cópias reprográficas (xerox) para cada projeto, válidos apenas para materiais de divulgação, a partir deste semestre (2012.2) melhor distribuindo a verba arrecadada com as ações do CAML.
O apoio comprometerá em 30% a renda do CAML a cada semestre, e será distribuído em valores iguais para cada projeto.
Para receber o apoio é necessário comprovar inscrição na disciplina e submeter o orçamento do projeto ao e-mail c.a.mariolago@gmail.com .
A única contrapartida exigida aos projetos é a inclusão da logomarca do CAML nas peças gráficas de divulgação dos projetos sob a chancela de "APOIO". A aplicação da marca deve ser submetidas à aprovação também através deste e-mail.

 Os projetos deverão também, obrigatoriamente, prestar contas do valor cedido através de notas,recibos e planilhas que comprovem o uso efetivo da quantia no projeto submetido.

Em caso de dúvidas,  e-mail c.a.mariolago@gmail.com
Thamires Trianon

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.